sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A homossexualidade de Stewie Griffin

Ele é fofinho, bonitinho e além de querer matar a própria mãe, deseja dominar o mundo! E, além disso tudo, agora é oficial: ele é gay!
Apesar de já ter se apaixonado por Olivia (que virou uma atriz famosa), Janete (que conheceu numa creche) e Liddane (sua baby-sitter), os trejeitos de Stewie Griffin, o membro mais novo da Family Guy nunca enganou. Se ele não é um gay assumido (afinal, nem idade pra isso ele tem), tem todo potencial pra se tornar um no futuro.
Pois agora não existem mais dúvidas. A Playboy Americana, em sua última edição, trouxe uma entrevista com Seth MacFarlane, criador da Family Guy. E, quando questionado, ele não hesitou: Stewie é realmente gay!

“Fizemos um episódio que passou por toda a fase de script em que Stewie sai do armário. Tem a ver com o constrangimento sofrido pelas outras crianças na escola. Ele volta no tempo para evitar que seja escrita a passagem de Levíticos que diz: ‘Não se deitará homem com homem, como se fosse mulher. É abominação!’.Mas nós decidimos manter no ar, o que faz mais sentido, pois ele é uma criança de um ano de idade. Em última análise, Stewie será gay ou um hetero sexual infeliz e reprimido. O que também explicaria o motivo dele ser tão obcecado em matar sua mãe e dominar o mundo: ele é muito agressivo, o que traz confusão e incerteza sobre sua orientação!”



Nenhum comentário: