sábado, 24 de janeiro de 2009

Eis o real significado do termo “banheiro público”

O papa é pop?

O Vaticano irá lançar seu próprio canal dentro do site de compartilhamento de vídeos, o  “youtube”, que conterá notícias, imagens, vídeos e discursos do Papa Bendo XVI. Vamos aguardar, né?? 

A sala dos meus sonhos...

Preciso dizer mais alguma coisa diante dessa imagem? É um sonho...é como falou meu dileto amigo Raposo: "uma imagem vale mais que 1.000 palavras".

ALFABETO PALEOLÍTICO

Gente, quem tiver curiosidade e senso lúdico o bastante para brincar com as letras, acessa o site

http://www.birdandmoon.com/birdandmoon/palaeobet.html

É bem divertido, principalmente para quem tem filhos pequenos que estão aprendendo a ler. Curtam o máximo com as crianças e curta o máximo a criança que existe em você.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Diletos amigos e frequentadores deste blog, infelizmente nesta última semana pouca coisa consegui postar, devido a escassez de tempo. Todavia, não gostaria que deixassem de visitar esta página pois, para mim, além de ser uma grande oportunidade para compartilhar o que vejo, é um modo de me comunicar com aqueles que são pessoas especiais na minha vida. 
Agradeço as mensagens, as idéias, as contribuições e, acima de tudo, o carinho com que me tratam.
Abração! 
Ana Marques 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dê você mesmo um fim na Flora e bum!! acabe com tudo!


 
 
 

Ensino de massa e difícil acesso à Justiça

Por Frederico Vasconcelos da Folha de São Paulo

Em artigo sob o título "Procuram-se juízes", o jornalista Rogério Gentile anota, na Folha, edição desta segunda-feira (acesso a assinantes do jornal e do UOL), que o Tribunal de Justiça de São Paulo colocou 183 cargos de magistrados em disputa no ano passado, 5.459 pessoas inscreveram-se e somente 76 foram aprovadas. No último concurso promovido pelo TJ do Rio de Janeiro, dos 2.019 candidatos que concorreram a 50 postos da Justiça estadual, apenas três foram considerados aptos para ingressar na magistratura. O colunista atribui o fato ao boom dos cursos de direito nos últimos anos, massificação que comprometeu a qualidade do ensino.

Na internet está disponível mais de 100 fotos do atual presidente do império americano, Mr.Obama. Quem tiver vontade de dar uma "catucada", basta clicar em http://www.chicagotribune.com/news/politics/chi-081028-obama-all-pg,0,6564040.photogallery