quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A D U L T E S C E N T E ... 

Definitivamente eu não consigo crescer!! Há pessoas que falam isso e aquilo, que não entendem, mas pra que entender? como dizia Clarice Lispector, é melhor viver!! 

Uma das lembranças mais queridas que guardo da infância é quando tinha as bonequinhas de pano pra brincar. Minha avó materna sempre aparecia com uma para me surpreender e eu as adorava! Ainda tenho aqui o desejo de aprender a costurar pra poder me divertir com essas coisas de casa (que amo!) e essas coisas de brincar (que adoro!).

Hoje, não tenho mais as bonequinhas da infância, mas quem conhece a minha casa, sabe que eu ainda trago comigo a criança que fui e sou. 

Compartilho com vocês um site lindíssimo chamado DOLL e que, com este nome sugestivo, além de nos mostrar muita arte, nos remete a um mundo ou uma realidade que já não é mais a que vivemos no presente.  O link para acesso é http://mimikirchner.com/blog/.

Nenhum comentário: