sábado, 28 de fevereiro de 2009

P A R I S & S O N H O S

Há muitas coisas que me fazem sonhar; há tantas outras que me fazem sair de mim...acho que isso reflete vida...nem sei... abaixo transcrevo o trecho de um texto escrito por  Gwyneth Paltrow e que tem a ver com essa minha coisa de sonhar; de ser romanesca; de ainda estar viva. 

Eis a transcrição e tradução: 

'Quando eu tinha dez anos, meu pai e eu fomos a Paris(...). Ficamos em um hotel bacana, e ele disse que eu podia comer o que eu quisesse no café da manhã (batata frita). Fomos ao museu Pompidou, à Torre Eiffel e ao Museu do Louvre. Foi maravilhoso. No avião de volta para Londres, meu pai me perguntou se eu sabia o motivo de viajarmos, só eu e ele, para um fim de semana em Paris. Eu disse não. Ele disse: "Eu queria que você visse Paris, pela primeira vez, com um homem que vai te amar para sempre, incondicionalmente." '

Nenhum comentário: