sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

APOLOGIA ÀS RECHONCHUDAS - que ótimo!


BETH DITTO, vocalista do gossip,

posa nua para capa de revista

O Globo

RIO - Que vergonha, que nada! A gordinha mais sexy da cena roqueira, Beth Ditto, posou para a capa da revista "Love" como veio ao mundo. As partes baixas da vocalista da banda Gossip foram tampadas por um pano rosa e as de cima ficaram escondidas atrás da chamada da matéria principal desta que é a primeira edição da publicação: "Ícones da nossa geração". Junto ao nome da cantora, estão os de Lily Allen, Iggy Pop, Courtney Love, Amy Winehouse, Kate Moss... Por falar na modelo, a cantora lésbica de 28 anos declarou, em entrevista à revista, que ficou surpresa ao consolidar uma amizade com Moss.

"Não achei que nos daríamos tão bem. Na primeira vez que nos encontramos, falamos a noite inteira. Foi maravilhoso para mim. Vi que Kate era diferente do que eu imaginava. É uma mulher muito inteligente e me ajudou no mundo das celebridades", disse Beth Ditto.

Olha só, não foi a primeira vez que a fartosa garota posou para uma capa. Consta que em 21 de setembro de 2008, posou para uma outra. Vejam aí: 

Nenhum comentário: