sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TESTE A VELOCIDADE DE SUA DIGITAÇÃO

Gente, estou esses dias sem entrar em msn e limitada a responder e-mails e alimentar o blog, apesar da crise de LER/DORT que tem me maltratado demais!! A dificuldade é tanta, que até pros afazeres mais comuns do cotidiano, tenho sofrido com as dores. De qualquer modo, não resisti ao desafio oferecido pelo site  http://portuguese-speedtest.10-fast-fingers.com/  e fiz o teste de digitação cujo resultado é esse aí embaixo. Entra lá! Vê como está sua velocidade e faça uma avaliação que, aqui pra nós, nem sei bem pra que serve. Apesar de doente aqui dos tendões, ficou para mim a curiosidade saciada e o consolo de que, nestas condições, escrevo 45 palavras por minuto e que sou a posição 1.130 dos 5.488 internautas que fizeram o teste. Agora é sua vez! se tiver desocupado, faz aew e posta aqui no blog, na parte dos comentários, o seu resultado!! 


Um comentário:

Aaron disse...

Mãe eu sou muito lento. Consegui 113 caracteres por minuto